Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de março de 2013

Gildo de Freitas – Morena Arrependida



Compositor: Gildo de Freitas
Álbum: Gildo de Freitas e Zezinho & Julieta
Ano:1971

Morena Arrependida

Morena está canção
Eu fiz por ter querer
Agora chegou o tempo
Que eu posso te dizer
Só para contar a paixão
Que você deve saber

Eu era apaixonado
Por teu falso amor
Tu eras do meu jardim
Pra mim uma linda flor
E assim mesmo desprezava
Este pobre trovador

Um dia eu resolvi
De vir morar na cidade
Arrumei um outro amor
E veio a felicidade
Hoje eu sei que tu choras
Sofrendo grande saudade

Este teu falso carinho
Morena para mim morreu
E tudo que me fizeste
Agora te arrependeu
Hoje eu sei tu me quer
Mas quem não te quer sou eu

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Para conhecer mais letras e saber informações sobre as músicas do Gildo de Freitas acessem:

Para conhecer a trajetória pessoal e musical do Gildo de Freitas acessem sua Biografia:

E não deixem de conferir também as brigas com Teixeirinha:

Nenhum comentário: