Pesquisa personalizada

sábado, 4 de abril de 2009

Blog em homenagem a José Mendes

Semana passada através da comunidade do José Mendes no Orkut descobri a existência de um blog em homenagem ao José Mendes.

No ano passado escrevi um artigo sobre José Mendes aqui nesse Blog Gildo de Freitas mas sempre tive a expectativa que alguém criasse um Blog ou site em sua homenagem. Pois o João Filme de Cinema que há anos têm trabalhando na preservação de áudios e vídeos, criou o
Blog CANTORJOSÉMENDES .

Portando no endereço http://josemendescantorgaucho.blogspot.com têm textos e muitas imagens do acervo do João Filme de Cinema que ele compartilha com todos nós.

Mais uma opção na Web para aqueles que buscam na Internet informações sobre os grandes nomes da música do Rio Grande do Sul de todos os tempos.

E como não poderia ser diferente o Blog Gildo de Freitas recebe com grande satisfação mais este parceiro e ainda fica na esperança que surjam mais gaúchos e gaúchas apaixonados(as) pela música do Rio Grande do Sul e com muita disposição e informação para criar e manter Blogs e Sites sobre a historia da música gaúcha.


Nenhum comentário: